Seu Voo Atrasou?

Saiba se você tem direito a indenização em menos de 3 minutos!

O que nossos clientes tem a dizer:

“Direitos em caso de atraso de voo”
“Direitos Voo Atrasado”
“o que fazer em caso de Voo Atrasado?”
“Atraso de Voo Gera indenização?” 
“Meu voo Atrasou e perdi a conexão, o que fazer?”

O tempo vai passando, e você pode perder o que é seu por DIREITO? Reverta essa situação, clique no botão abaixo:

Quais São os Seus Direitos em Caso do Voo Atrasar?

1h de Atraso

A Cia Aérea deve fornecer informações atualizadas sobre o Voo e o Passageiro tem direito a comunicação Gratuita (Wi-fi, Ligações e Mensagens).

2h de Atraso

Além da comunicação, o passageiro deve receber vouchers para a alimentação adequada no aeroporto.

+4h de Atraso

Além da comunicação e alimentação, o passageiro pode exigir: Hospedagem Gratuita, Transporte entre Hotel e Aeroporto e Optar entre o Reembolso Integral ou Remarcação do Voo Sem Custo Adicional

Não se torne mais uma vítima das companhias aéreas

Conte conosco para ir atrás dos seus direitos e receber uma indenização justa pelo transtorno que você passou na sua viagem. Atraso de voo pode ocasionar problemas maiores, como perda de conexão, atraso para compromissos e muito mais!

Dano Moral

Compensação por Transtornos Significativos, como Perda de Compromissos Importantes.

Dano Material

Reembolso de Despesas com Alimentação, Transporte, Hospedagem, entre outros.

Fale Conosco!

Voo Atrasado, o que fazer?

  1. Solicite informações formais no balcão da companhia aérea sobre o motivo do atraso.

  2. Guarde comprovantes de gastos extras causados pelo atraso.

  3. Registre uma reclamação junto à ANAC, reclame aqui e PROCON caso a empresa não cumpra suas obrigações.

  4. Caso o prejuízo seja grande, busque assessoria jurídica para exigir indenização por danos materiais e morais.

Envie o seu caso

Conte a sua história e envie as provas do caso. Nossa equipe jurídica cuida de tudo para você!

Acompanhe a evolução

Veja o status do seu processo quando quiser, em tempo real. Para a DJM, transparência é prioridade!

Só pague se ganhar

Aqui, você só paga pelo nosso serviço quando receber a indenização. Se não ganhar, não paga nada!

SAIBA MAIS EM NOSSO BLOG